Wagner Moura foi homenageado no segundo dia da CCXP24 com uma emocionante cerimônia no Thunder by Claro tv+. O painel retrospectivo mostrou sua carreira no teatro, cinema e streaming, incluindo trabalhos como “Tropa de Elite”, “Ó Pai Ó” e “Narcos”, além de uma surpresa visita da atriz Alice Braga.

O ator expressou emoção e compartilhou histórias pessoais, destacando o impacto do teatro em sua vida. Ele também revelou que teve uma experiência desagradável durante as gravações do filme “Sabor da Paixão”, em 2000, chega a acreditar que seria o seu último longa-metragem.

Além disso, Wagner relatou que apesar do sucesso do filme “Carandiru”, os bastidores foram problemáticos. Ele compôs a experiência com a produção da série “Narcos”, da Netflix, afirmando que “Carandiru foi um filme difícil, é bom de assistir, mas não foi bom de fazer”.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply