O filme de terror “Sting – Aranha Assassina”, da Diamond Films, está em exibição nos cinemas. Dirigido por Kiah Roache-Turner, o longa apresenta uma aranha gigante como máquina mortífera.

Filmes com animais assassinos não são novidade no cinema, e o diretor se inspirou em clássicos como Tubarão, Alien e A Coisa. A escolha da aranha como protagonista foi pessoal porque o cineasta era aterrorizado por esses animais e transformou seu maior pesadelo em uma ameaça gigante na tela.

“Qualquer coisa com oito pernas me apavora. Eu não consigo respirar, parece que tenho um ataque de pânico, é um medo real. E ironicamente, eu peguei meu maior pesadelo e coloquei em uma escala gigante”, confessou o diretor.

O filme segue a tradição de filmes com animais aterrorizantes, prometendo tensão e sustos até para os mais corajosos. Ambientado na maior nevasca de Nova York, os personagens ficam presos com a aranha em um local isolado, evocando sentimentos de terror e desespero.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply