A frase é da política Leonora Mendes de Lima, mais conhecida como Léo Áquilla: “Minha preocupação é que essa nova geração é aberta e assumida, mas o mundo lá fora ainda é cruel”, foi usada como um norte, tomando cuidado e zelo pela comunidade LGBT, para lançar seu livro Um Salto Para o Sucesso.

Nessa reta final do ano de 2024, Léo Áquila lançou o livro, reunindo os sete principais fatos de sua vida, em que passou por alguma violência, e usou estratégias para obter o sucesso. A artista declara que, esse seu trabalho, vem como uma forma de aconselhar as pessoas LGBTQIA+, e trazer responsabilidade para a sociedade como um todo.

Em entrevista para a coluna Contigo!, a famosa explicou esse motivo por ter lançado o livro: “Se eu fosse contar com detalhes minha biografia, o livro ia virar um calhamaço. Então, decidi pegar sete fatos mais importantes da minha vida, mas com o foco na estratégia que eu usei em cada uma dessas experiências para sobreviver e ter sucesso”.

Além disso, Léo Áquila também fez um alerta sobre a responsabilidade da sociedade em relação à comunidade LGBT. Ela acredita que a discussão sobre temas como a diversidade sexual e a transição é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply